domingo, 8 de maio de 2011

PESSOAS CHEGAM JÁ MUDAM A VIDA DAS PESSOAS… CURIOSO NÉ.


- Eu:ela está virando minha amiga confidente mais de um ano de pois q eu conheci ela, mas algumas pessoas vem rápido dmais e vão mais rapido doq chegam assim como tem aquelas que vão durar muito. Mais até do que tu merece.
- Ela: idependente de acabar hoje ou amanhã sempre serão para sempre.
- Eu:os momentos aqueles que realmente importam.
- Ela: Sempre estarão com você. Basta você querer lembrar, ou não.
- Eu: ou aqueles que você quer esquecer q sempre ficam na sua cabeça
- Ela: é,e esses são problemas, mas é só colocar o fone no ultimo volume.
- Eu: e se desligar de tudo ao menos por 5 minutos.
- Ela: É
- Eu: A melhor coisa que tem…
- Ela: é de ouvir uma musica que te alegre, ou que te faça pensar em momentos bons ou ruim.
- Eu: ou as tristes que mostram q não é só vc q se sente assim
- Ela: e que faz pensar em uma solução. Te fortalece por alguns miseros segundos que a musica toca.
- Eu: E te faz querer manter a cabeça erguida algumas vezes, e lutar pelo problema ou lutar contra ele. Mas o que importa é que mostra que tu consegue tudo não importando o que seja.
- Ela: que você tem que ser forte e curtir a vida ao maximo
- Eu: e ligar o FODA-SE automatico pra tudo oq te atrasa. E aprender dar valor as pequenas coisas porque essas também podem fazer uma grande diferença.
- Ela: que você tem que estar bem consigo mesma primeiro antes de começar de novo.
- Eu: E que as mudanças começam devido também a mudanças externas. e temos que aprender a conviver com isso. E ver que as vezes foi melhor assim, não importa q se no inicio foi difícil.

- Criado por: Aline
- Conversa com: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário